2019 – O ano do Enforcado

Olá mais uma vez. Estou aqui hoje para falar de um tema que penso que irá trazer respostas a imensas pessoas. Para começar devo informar-vos que todos os anos estamos sob a influência da energia de uma carta de tarot, que é verificada através da numerologia. Este ano de 2019 estamos com a influência da carta O Enforcado, ou O Pendurado. 

Esta carta remete-nos para uma energia mais “parada”, ou para falta de movimento, logo podemos ter a sensação de que as coisas não acontecem, ou que simplesmente demoram muito.

O Enforcado é uma carta que através da sua imagem nos transmite falta de atitude, falta de controlo. Podemos ver que o personagem desta carta está simplesmente de cabeça para baixo, dando a entender que também é importante ver tudo numa perspetiva diferente daquela a que estamos habituados…isto ajuda-nos a ver também o lado do outro, a ver que nem tudo é como parece ser.

 

O Ano do Enforcado

Este ano, com a influência desta carta, vamos ter a verdadeira necessidade de parar um pouco e analisar tudo à nossa volta. Podemos ter que fazer alguns sacrifícios, já que o personagem mostra também que, apesar de estar numa posição desconfortável, ele nada faz para a alterar.

É um ano acima de tudo menos movimentado, ou de movimento mais lento, mas também é um ano de análise e no qual podemos dar um passo atrás, no sentido de nos prepararmos para seguir em frente. Este passo pode perfeitamente ser o impulso que nos falta.

É um ótimo ano para nos livrarmos de influências negativas, sejam elas de que ordem forem, já que temos a oportunidade de verificar e retificar tudo de um ponto de vista a que simplesmente não estamos habituados.

Vamos aproveitar neste 2019 para fazer o oposto daquilo que supostamente faríamos num outro ano qualquer, já que isso nos trará resultados este ano.

 

Aproveitem ao máximo e não estranhem alguma lentidão em algumas questões. Feliz 2019.

 

 

Eu, Paula!

One Reply to “2019 – O ano do Enforcado”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s